Savela participa do ato de Assinatura do Financiamento BADESUL Cidades em POA

• Na ocasião, foram repassados mais de R$ 50 milhões a 28 municípios do Estado

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/06/2019 às 19:01   |   Imprimir

Na tarde desta quarta – feira (26), o Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, participou em Porto Alegre do ato de Assinatura do Financiamento BADESUL Cidades. Na ocasião, foram repassados mais de R$ 50 milhões a 28 municípios do Estado. Os financiamentos serão para obras de infraestrutura urbana e rural, como pavimentação e construção de pontes, além de aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

Ao todo, serão beneficiados 302 mil gaúchos. O prefeito, Antônio Luiz Savela, assinou o documento com o Secretário do Desenvolvimento, Ruy Irigaray, a Presidente do BADESUL, Jeanette Lontra e o Governador do Estado, Eduardo Leite.

Além de Novo Machado, os recursos foram repassados aos municípios de Calendária, Igrejinha, Antônio Prado, Lagoa dos Três Cantos, Miraguaí, Paverama, Pinhal Grande, Redentora, Rolante, São Francisco de Assis, Ajuricaba, Bom Princípio, Carlos Gomes, Cerro Grande, Entre-Ijuís, Espumoso, Itaara, Jacuizinho, Paraí, Passa Sete, Tiradentes do Sul, Ubiretama, Venâncio Aires, Sete de Setembro, Casca, São Martinho e Catuípe. Outras informações serão divulgadas durante essa semana após o retorno do Prefeito.