Executivo e Legislativo se reúnem com Associação Hospitalar e Lions para tratar sobre projetos e financeiro do Hospital

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu Gabinete, Secretários, Vereadores da Municipalidade, o Vice-prefeito de Tucunduva, Fabrizio Gazzola, a Direção da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado e representantes do Lions Clube.

O encontro tratou sobre o novo Projeto de Ampliação e reforma do hospital aprovado pelo Lions Internacional e que precisa de uma contrapartida no valor de US$ 25.000 (Vinte e cinco mil dólares). Outro assunto debatido no encontro tratou sobre algumas dificuldades financeiras que hospital vem enfrentando, devido aos atrasos dos repasses por parte do Estado, por isso, encontros estão sendo realizados em busca de apoio financeiro para manter o funcionamento do mesmo.