Savela ganha visita de Assessores Parlamentares

Estiveram reunidos no Gabinete Municipal com o prefeito, Antônio Luiz Savela, o Assessor Parlamentar do Senador, Kuiz Carlos Heinze (PP-RS), Sr. Edemar Schonwald e o Sr. Olavo Pawlak, Assessor do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS).

No encontro foram aventados assuntos relacionados a atual gestão, novas buscas de emendas parlamentares, emendas que já estão a caminho para futuros imissões em infraestrutura, pavimentação asfáltica e calçamentos, entre outros.

Na oportunidade o prefeito agradeceu pelo comprometimento dos Assessores em viajarem para abordar pessoalmente sobre os contextos pertinentes a municipalidade de Novo Machado além disso se alocou à disposição para qualquer eventualidade.