Prefeitura anuncia Edital de Tomada de Preços para a contratação de empresa especializada em Execução de Restauração de Pavimentação Asfáltica

O Governo Municipal de Novo Machado apregoou na manhã desta terça – feira (07/05), que já está disponível nas plataformas digitais da prefeitura, o Edital de Tomada de Preços para a contratação de empresa especializada em Execução de Restauração de Pavimentação Asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Essa obra irá calhar sobre a Rua Independência e na Avenida Pratos na Sede da cidade de Novo Machado RS, com área total de 3.643,43 m2 em conformidade com o Contrato de Repasse OGU nº 866182/2018 / MCIDADES / CAIXA – Operação nº 1052497-16 – Programa Planejamento Urbano –Pavimentação Asfáltica.

A Licitação acontecerá no dia 24 de maio, no Centro Administrativo de Novo Machado as nove horas da manhã, na sala de compras e licitações. Segundo o prefeito municipal, Antônio Luiz Savela, todo o valor que será investido na Restauração de Pavimentação Asfáltica, é uma busca devotada junto ao Gabinete do atual Senador do RS, Luiz Carlos Heinze (PP).

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019 - RESTAURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ