Savela entrega doações da Receita Federal nas Escolas Municipais de Novo Machado

A Receita Federal de Santo Ângelo realizou uma doação ao município de Novo Machado. O Prefeito, Antônio Luiz Savela, com alguns servidores municipais receberam os materiais na última quinzena de abril.

Dentre os materiais recebidos, estão roupas, brinquedos, e demais produtos que devem ser utilizados em prol da educação dos alunos Novomachadenses.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer juntamente com o prefeito municipal, realizou a entrega dos brinquedos nas Escolas Municipais na tarde da última sexta — feira (03/04). Cada aluno presente ganhou um brinquedo para levar para casa, enquanto outra quantia foi distribuída para uso cotidiano de cada escola.

O prefeito em sua mensagem incentivou os alunos a se dedicarem sempre nos estudos. “Aqui teremos nossos futuros professores, prefeitos…, mas, vai depender do esforço de cada um de vocês, continuem no caminho do bem, pois, vocês são o futuro não só de Novo Machado, mas, de todo o nosso país”, realçou ele.

Já os diretores e professores de cada escola agradeceram o esforço da administração municipal por estar sempre buscando o apoio e o incentivo para a educação de nosso município. As escolas contempladas foram. Escola — EMEF Marechal Hermes — Esquina Boa Vista, Escola EMEI Mundo Encantado — Vila Pratos, Escola EMEI Espaço Da Criança — Sede.