Savela acompanha obras de cascalhamento em Esquina Machadinho

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, Segue em ritmo acelerado nas melhorias em estradas do município. Nesta quinta-feira dia 18, o prefeito Antônio Luiz Savela, acompanhado do Diretor de Obras, Alceo I. Neujorks e do Secretário de Obras, Aldir Kemp, foi vistoriar pessoalmente o andamento das obras.

O trecho visitado pelo prefeito Localiza – se na estrada principal que faz divisa entre Machadinho e Campininha — Tucunduva, estrada que também leva os munícipes até à Sede, Água — Fria e Vila Pratos. Os operadores de máquinas e trabalhadores da Prefeitura estão se esforçando ao máximo para realizar a obra de cascalhamento, para que os moradores possam trafegar com tranquilidade e segurança.

“A manutenção de patrolamento e de cascalhamento é precisa, pois, tem um fluxo de caminhões extenso, então é necessária a mudança na estrada para dar uma melhor comodidade aos usuários. Além dessas, outras estradas vicinais dessa localidade que também vêm recebendo manutenção para melhor atender a população”, comenta o prefeito Antônio Luiz Savela.

O Prefeito está observando de perto todas as obras em estradas para se certificar que elas sejam entregues o mais rápido possível para a população de Novo Machado. Durante a visita, Savela falou com as equipes que trabalham no local das obras e com moradores desta região que serão beneficiados com as melhorias das vias.

“Grande parte das estradas do interior vem recebendo as melhorias através da Secretaria de Obras, que aos poucos está realizando a manutenção com planos e eficácia para que não voltem a dar problemas em curto espaço de tempo”, destacaram o Secretário e Diretor.

Segundo o prefeito “Só na primeira quinzena deste mês já foram recuperadas mais de oito estradas que estavam com problemas, e até o fim do mês outras vias e acessos no interior do município também serão reavidas” concluiu.