Prefeito Savela participa da inauguração da nova Agência do Sicredi

A cidade de Novo Machado, ganhou na última sexta-feira (05) uma nova unidade de atendimento do Sicredi. O evento de inauguração da agência, aconteceu na Rua Independência n.º 870, centro e foi acompanhada pelos associados e autoridades locais.

A inauguração marca também a estratégia de crescimento da cooperativa de crédito para atender a comunidade com uma agência bancaria completa no município.

Em parte do seu pronunciamento a gerente da Sicredi, Anelise Fronza, frisou que é um momento de muita alegria para todos, pois, é um sonho que está sendo realizado. “A Sicredi é uma cooperativa sólida que continuará a trazer inúmeros benefícios para Novo Machado, e nesta oportunidade também agradeço a parceria que temos com o Poder Público Municipal”.

Já o prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, parabenizou a cooperativa pela nova e moderna agência e afirmou “estou feliz em ver pessoas que confiam em Novo Machado, instalando aqui e ajudando no desenvolvimento e no progresso de nosso município. Isso mostra os avanços de nossa cidade e de nosso povo e a Sicredi nos apresenta isso oferecendo esta nova instalação totalmente moderna e confortável para os seus associados e clientes”.

Ao finalizar o prefeito ainda destacou que a nova unidade está em um local muito bem escolhido. “Isso não é sorte, é trabalho, é caminhada. Assim como a Sicredi adolesce cooperando, também a Administração Municipal de Novo Machado também cresce tributando. É um novo capítulo na história da Cidade de Novo Machado”.