Prefeito Savela recebe visita do novo Pastor da Igreja de Cristo de Novo Machado

O Prefeito Antônio Luiz Savela, recebeu no Gabinete Municipal na manhã da última segunda-feira (28), a visita do Novo Pastor da Igreja de Cristo de Novo Machado, Pr. Jonatas Wiede.

Conforme o pastor, o objetivo desta visita foi trocar algumas ideias com o prefeito e se colocar à disposição do município. “Vamos orar muito por nossos líderes políticos, pois, quando a Administração Pública vai bem, o povo ganha com isso”, enfatizou o pastor.

Na ocasião o prefeito falou sobre os projetos que estão em andamento no município e ainda agradeceu a visita de cortesia do líder religioso. “Fico feliz e certo que a cidade de Novo Machado será bem atendida por essa família querida que agora chega para evangelizar e realizar um grande trabalho”, finaliza o Prefeito.