Prefeito se reúne com a RGE para tratar sobre energia elétrica em Novo Machado

Nesta terça-feira (22), o prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete o Consultor de Negócios Noroeste, Gerência de Relacionamento com Poder Público e Grupo A de Serviços da Rio Grande Energia (RGE), Rodinei Gerardon; o Secretário de Finanças; Rodrigo Felipe Littmann; o Secretário da Administração; Adriano Sinigaglia e o Engenheiro Civil; Elói Bedendo Junior.

Durante a reunião, o Prefeito e seus Secretários informaram a iniciativa da contratação dos serviços da RGE, para a ampliação da rede de energia na Av. Independência — Sede. Na ocasião, também foram exibidos os planos de trabalho e as ideias de investimentos da Prefeitura no município para 2019, aonde na própria av. Independência haverá o término do recapeamento asfáltico concluindo o curso do entroncamento com a Av. Pratos.

Atualmente, a RGE vem a ser a maior fornecedora de redes de energia em múltiplas localidades do município. As melhorias serão executadas nos próximos meses e irão proporcionar mais estabilidade com a ampliação do circuito de potência, algo importante, em especial na área de iluminação pública onde proporcionará que os munícipes invistam em novos empreendimentos imobiliários residenciais ou comerciais e assim estarão garantindo melhorias na infraestrutura da cidade.

“Agradecemos a disponibilidade da RGE, a qual ouviu nossas demandas e irá trabalhar para solucionar essas questões. Os avanços programados pela iniciativa da Prefeitura junto a RGE, para os próximos meses irão proporcionar mais estabilidade com a acréscimo da rede de energia, é algo muito importante”. Ressaltou o Prefeito; Antônio Luiz Savela.

Nesta reunião também foram tratados diversos assuntos relacionados ao fornecimento de energia elétrica da RGE no município de Novo Machado.