Savela recebe representante da Comissão Organizadora do 1.º Encontro dos Filhos de Três Pedras

O Prefeito de Novo Machado, Sr. Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete na manhã da última quinta-feira (17), a visita do Sr. Lauri Berwing, representando a Comissão Organizadora do 1.º Encontro dos Filhos de Três Pedras.

Este evento advirá no dia 26 de janeiro de 2019, no Salão da Comunidade Católica De Três Pedras, com início às 20 horas. Segundo Lauri, o evento tem como alvo, reunir pessoas que têm linhagens de infância nesta localidade, e que, em determinado momento foram em busca de realização pessoal e profissional em outras terras do país ou a até mesmo de países achegados.

O Prefeito Savela, na ocasião disse estar muito lisonjeado pelo apelo e assegurou que se encontra à disposição para ajudar no que for necessário para que o acontecimento seja um sucesso. Na noite existirá um jantar com a venda de bilhetes no valor de R$ 20,00 e após a janta a apresentação estará por conta de artistas locais.