Zezinho recebe visita cortesia de Técnico Florestal de São Vicente Missiones

Reuniram-se no Gabinete Municipal na manhã da última sexta-feira (04/01/2019), o Vice-prefeito de Novo Machado Valdeci Natalino Dallenogare e o Sr. Exequiel Krujowski (Técnico Florestal — São Vicente Missiones).

Em uma visita cortesia ao nosso Governo Municipal, o visitante trouxe consigo uma vasta história sobre sua passagem pelo setor público, contando detalhes e conhecimentos adquiridos no País vizinho onde reside — Argentina. Ele nos contou que tem ciência na área de Administração de Selva Pastoril e exerceu a responsabilidade na pasta do Governo Argentino como Diretor de Agricultura e Produção/Secretaria de Obras, mas tinha curiosidades de como as coisas funcionam por aqui e que busca por se aproximar de novos conhecimentos.

Para o Vice-prefeito, conversar com pessoas que já tiveram uma caminhada junto ao serviço público, ouvir é aprender a viver e evoluir… “Quanto mais recebo essas visitas, vejo que tenho muito para me instruir, quanto mais eu vivo, sinto que tenho muito para me habituar. Estes são os caminhos para evolução pessoal, cada amigo nosso que vier ao nosso encontro é por que tem algo para nos ensinar”, afirmou Zezinho após se despedir do amistoso visitante.