Prefeitura de Novo Machado realiza almoço de confraternização para todos os funcionários públicos

A Administração de Novo Machado, realizou na última sexta-feira (21), um almoço de confraternização de final de ano para todos os Funcionários da Prefeitura Municipal de Novo Machado. O evento foi realizado nas dependências da Associação dos Funcionários Públicos Municipais (Piscina).

O evento foi marcado com muita alegria, sendo um encontro dos amigos e colegas de diferentes Secretarias. Segundo o Prefeito, Antônio Luiz Savela, a maior felicidade é ver todos juntos e unidos se descontraindo e que após o almoço os funcionários iriam continuar no local aproveitando a tarde de lazer.

“Estamos encerrando o ano, com muito esforço, conseguimos antecipar o pagamento do décimo dos Servidores durante o ano e quitar folha do salário deste mês nesta sexta-feira (21), uma semana antes da data prevista no calendário anual de pagamentos”, afirma o Prefeito.

Com a antecipação, a atual administração pelo segundo ano atende a uma tradicional demanda do funcionalismo e busca estimular ainda mais as vendas no comércio às vésperas das festas de fim de ano, dando estímulo à economia local.

O Vice-prefeito; Valdeci Natalino Dallenogare; também afirma que além da confraternização, esse momento é especial. “Reafirmamos esse compromisso com os nossos servidores, sabendo que isso também repercutirá de forma muito positiva na economia do município”, frisa ele.

O Prefeito; Antônio Luiz Savela, finalizou comentando: “Agradeço a Deus pela vida de cada um de nossos funcionários que buscam sempre fazer o melhor em suas áreas de atuação, e assim construindo uma cidade cada vez melhor para todos nós. Afirmo que vamos encerrar o ano positivo e que em 2019 muitas novidades e benefícios virão ao encontro do nosso Município”.