Prefeitura de Novo Machado Anuncia R$ 271.476,19 para construção de Novo Pórtico na Sede e pavimentação de calçamento da Av. Mauá/Sede

O Prefeito de Novo Machado Antônio Luiz Savela, assinou nesta semana um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal para o Município, no valor de R$ 271.476,19 (Duzentos e setenta e um mil e quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos).

O Contrato de repasse celebram junto à União Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, representado pela Caixa Econômica Federal, objetivando a execução de ações relativas ao Turismo no Município. Segundo o prefeito, o valor será investido na sede do Município para a construção de um novo “Pórtico” na entrada da cidade e a realização de “Pavimentação de Calçamento” na Av. Mauá, ou seja, trajeto de acesso entre a Praça da Sede e o Ginásio de Esportes.

Savela também afirma que este é um valor que foi buscado em parceria com o Vice-prefeito; Valdeci N. Dallenogare e o Vereador; Jair Inácio Mallmann (MDB). A busca foi junto ao Osmar Terra; Deputado Federal do MDB — RS, quando Ministro do Desenvolvimento Social entre 2016 e abril deste ano no Governo Temer. Nas eleições 2018, Osmar Terra foi novamente reeleito e nomeado para desta vez ser Ministro da Cidadania no novo Governo de Jair Bolsonaro em 2019.

“Precisamos compartilhar esta alegria com cada cidadão Novomachadense, quando podemos oferecer, a todos que visitam o nosso Município ou que passam pela ERS-305, uma imagem arrojada e moderna”, enfatizou ele. “As obras de calçamento significam melhorias e o compromisso do Governo Municipal com os moradores da Sede, onde muitas vezes convivem com a poeira ou a lama”, finalizou.