Prefeitura Realiza O Vigésimo Quarto Natal Esperança

A Administração Municipal de Novo Machado, através das suas Secretarias, realizou na noite da última terça-feira (11/12/2018), o Vigésimo Quarto Natal Esperança. O evento teve início as 20 horas na Praça Municipal da Sede (Dr. Luiz Meireles). Um ótimo público esteve presente prestigiando a programação natalina.

Compuseram o palanque oficial:

*Prefeito Municipal — Sr. Antônio Luiz Savela e esposa.
Vice-Prefeito — Sr. Valdecir Natalino Dallenogare e esposa.
*Presidente da Câmara Municipal de Vereadores: Sr. Irineu Bubans e Vereadores presentes.
*Secretário Municipal da Administração: Sr. Adriano Sinigaglia.
*Diretor de Supervisão e Educação: Sr. Jorlei Scarantti.
*Secretaria da Saúde e Assistência Social: Sr. Claci Angelin
*Secretária de Finanças: Sr. Paula Frank Puhl
*Secretário da Agricultura: Sr. Tiago Jaster
*Secretário de Obras: Sr. Aldir Kemp

Após a execução do Hino Nacional e do Hino de Novo Machado, ouve o pronunciamento do prefeito Municipal, Antônio Luiz Savela e do Vice-prefeito Valdecir Natalino Dallenogare.

A programação teve continuidade com a apresentação do Grupo Educar é Cuidar, da Secretaria de Saúde e Assistência Social, que atua com 7 alunos, na faixa etária de 15 a 40 anos, que se encontram 2 vezes por semana, realizando várias atividades. O Grupo apresentou a música Bate o Sino Pequenino.

Na sequência houve a apresentação do aluno Wesley de Oliveira que participa da Oficina de Música, interpretando a música o Ultimo Julgamento, sendo acompanhado por Paulo Hein no violão. Durante o evento alguns servidores municipais entregaram o calendário de eventos 2019 e o jornal informativo, além disso, foi realizada a Feirinha de Natal, passeio de dindinho com a criançada e fotos com o papai-noel.

O Projeto Davi e o Grupo Viva a Vida Coordenados pela equipe do CRAS, voluntários, Paulo Celso da Silva e Emater, apresentaram uma cantata com 9 (nove) músicas natalinas interpretadas por 30 crianças.
Para finalizar as apresentações houve o show de Fábio Weber, músico multi-instrumentista de Horizontina — RS, que encantou o público presente com sua belíssima apresentação. Ao termino do evento as crianças receberam pacotes de Natal pelos Papais-noéis.