Novo Machado realiza Segundo Encontro Municipal em Comemoração Ao Dia da Bíblia

A Administração Municipal de Novo Machado realizou na noite do último domingo (09/12/2018), na praça Municipal da Sede Dr. Luiz Meirelles, o Segundo Encontro Municipal Em Comemoração Ao Dia Da Bíblia.

Compuseram o palanque oficial para a realização do evento:
* Prefeito Municipal — Antônio Luiz Savela e sua esposa.
* Vice-Prefeito — Valdecir Dallenogare e sua esposa.
* Presidente da Câmara Municipal de Vereadores: Irineu Bubans.
* Pastores presentes no evento.

Após a execução do Hino Nacional e o hasteamento dos Pavilhões, houve o pronunciamento e a realização da abertura do evento pelo prefeito Antônio Luiz Savela que em seguida passou a palavra ao vice-prefeito Valdecir N. Dallenogare para deixar aos presentes a sua mensagem.

Na sequência fez o uso da palavra o Sr. Dirceu Mittelstad, Pastor da Igreja Batista Zoar de Novo Machado e o coral da igreja realizou a apresentação de uma música. A Igreja Evangélica de Cristo também participou realizando uma apresentação através do Grupo de Coreografias “Nascidas para Adorar”.

Ainda participaram as seguintes igrejas:
* Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Vila Pratos com as canções: Canto sobre à Terra Brasileira; Água Viva e Weinachten.
* Igreja Batista Pioneira de Lajeado Terêncio com a música: Deus! Ao Meu Redor.
* Igreja Batista Independente de Vila Pratos com uma mensagem pelo Pastor Carlos Jordano Hartwig e a apresentação da Música Senhor é meu Deus pelo grupo de louvor da igreja.

Após a apresentação das igrejas, foi exibido o documentário dos 100 Anos Da Colonização De Novo Machado e realizado o encerramento do evento.