Prefeitura lança programação Natal Esperança 2018

Administração Municipal, juntamente com as suas Secretarias irá realizar o (2°) Encontro Municipal em Comemoração ao Dia da Bíblia. O evento acontecerá no dia 09 de dezembro de 2018, na praça municipal da Sede, com início às 20h.

No dia 11 de dezembro acontecerá o 24° Natal Esperança, A programação terá início às 17 horas com feirinha de natal, passeio de dindinho, às 20 horas iniciará as apresentações locais.

Segue a programação do Natal Esperança na praça:

— Apresentação do Grupo Educar é Cuidar música Bate o Sino Pequenino.

- Apresentação da Oficina de Música o aluno Wesley de Oliveira, música o Ultimo Julgamento.

- Apresentação do Projeto Davi

Cantata 2018 Cantata: Milagre de Natal Nº de músicas: 11 Nº de crianças e Adolescentes: 30 - Apresentação do Sr. Fábio Weber, músico e instrumentalista de Horizontina RS.

— Fotos Com O Papai Noel — Passeio De Dindinho

- Entrega de pacotes de Natal pelo Papai Noel — Início 20 Horas. Na noite do dia 11 haverá feira de artesanato, produtos coloniais, dentre outros… Convidamos a todos para que tragam suas cadeiras e participem.

Traga sua cadeira e venha Participar!!!

Estamos te esperando....