Ornamentação Natalina em Novo Machado traz novidades e criatividade

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através de um trabalho em conjunto com todas as suas Secretarias, está realizando os últimos ajustes na ornamentação natalina na Sede do Município. Na Praça Dr. Luiz Meirelles o trenó do Papai-noel e as Renas (Artesanais), aguardam pela criançada e toda a população para visitação do ambiente todo decorado.

Durante a noite as árvores da Praça e a Academia Polo ficam todas iluminadas. Além dos pequenos trens de madeira carregados com flores e a decoração de um presépio, esse ano a novidade foi a construção de uma casinha natalina de madeira, sem deixar de fora a presença das figuras lendárias do Natal, os papais-noéis.

O Centro Administrativo e o Centro Cultural também foram decorados. A Prefeitura informa que nesta semana pretende realizar os últimos ajustes nas ornamentações. Também devem ser anunciadas as atrações, que farão parte das noites da programação natalina 2018, que se realiza em todo mês de dezembro de cada final de ano.