A Administração Municipal de Novo Machado Decreta Luto Oficial de três dias pela morte do Funcionário e Engenheiro Civil, Deoli José Turra

LUTO!

A Administração Municipal de Novo Machado, decreta nesta terça-feira (13) luto oficial de três dias pela morte do funcionário e engenheiro civil, Deoli José Turra.
Deoli veio a óbito na manhã de hoje. Seu corpo será velado na capela mortuária de Tucunduva, próxima ao cemitério municipal. A missa de despedida ainda não tem horário definido podendo ocorrer as 11 horas do dia de amanhã (14).
  Durante esse período de Luto Oficial, a Bandeira Municipal será hasteada a meio-mastro, nos edifícios Municipais. Deoli José Turra teve participação efetiva na construção de todos prédios públicos municipais de Novo Machado e ingressou sua carreira como funcionário publico na data de 04 de fevereiro de 1993.

"Apesar de lutar contra sérios problemas de saúde ele Sentia orgulho em ter participado desses projetos, como podem ver, concretizados com muito sucesso. Ele era encantado com aquilo que via, e a muitos anos, lançava a semente de criatividades neste chão maravilhoso e fértil, amando os colegas e o seu trabalho.
  Hoje os colegas, familiares e amigos choram a sua partida, apenas nos resta olhar para a cadeira e a mesa vazia onde trabalhou por muitos anos um homem do bem!
Descanse em paz nobre colega!