Prefeito Savela Se Reúne Com Motoristas Diretor e Secretários Para Tratar De Assuntos Na Área de Educação Entre Outros

O prefeito municipal de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, esteve reunido em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (29), com a equipe de funcionários da Secretaria de Administração e Educação para uma troca de ideias.

Estiveram presentes Secretários, Diretor de Educação, Motoristas de Transporte Escolar, Diretor de Recursos Humanos e o Vice-prefeito, Valdeci Natalino Dallenogare.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, entre eles: Equipe, direitos e deveres, segurança e desempenho e a programação alusiva de final de ano. O encontro também serviu para esclarecer roteiros de transporte e anseios por parte dos motoristas (Carga Horária), tentando-se buscar uma solução para que todos possam continuar alcançando as suas metas dentro de uma cordialidade.

“Vocês fazem parte da mobilidade urbana e rural precisamos organizar, de maneira justa e legal, o serviço do transporte escolar. O atual governo é pautado pela legalidade”, disse o prefeito, Antônio Luiz Savela, ressaltando buscar ainda mais o diálogo aberto com os motoristas. “Saímos mais tranquilos da reunião. O diálogo é o melhor caminho para chegarmos a um consenso”, finaliza o prefeito.