Prefeito Savela Esteve Em Porto Alegre Reunido Com Deputado Ernani Polo

Na manhã desta quarta-feira, 24, os prefeitos de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo e de Tucunduva, Marcelo Antônio Burin, estiveram no gabinete do deputado Ernani Polo, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, agradecendo o maquinário que foi doado aos municípios através da emenda parlamentar, viabilizada durante a gestão do parlamentar à frente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Novo Machado recebeu uma retroescavadeira, Tucunduva foi contemplada com um Caminhão e Getúlio Vargas, um Trator.

De acordo com o prefeito, Antônio Luiz Savela, esta iniciativa do deputado Ernani Polo proporcionou a doação de equipamentos que irão auxiliar as administrações municipais a lidar com as demandas da produção rural, especialmente os pequenos produtores, e para fazer melhorias nas estradas vicinais.