Coordenadores Do Turismo Regional Visitam Novo Machado

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (11), um grupo de coordenadores do turismo de 20 municípios da nossa região. Os visitantes vieram em busca de conhecer os pontos turísticos de nosso município ou que tenham potencial para o turismo.

O grupo pretende visitar 20 municípios buscando ideias e planejamentos para realizar um projeto voltado ao desenvolvimento de rotas turísticas regionais. O Prefeito Antônio Luiz Savela destacou aos visitantes que Novo Machado possui atrativos turísticos interessantes, mas que para atrair visitantes precisa-se recursos
fundamentais para a implantação de mais estrutura.

"Quero parabenizar a todas as pessoas que representam o seu município e que estão empenhadas em desenvolver o turismo e a região tem um potencial muito grande, principalmente o turismo rural, que para a pessoa local parece ser algo normal, mas que para o visitante tem um atrativo grande", explica o Prefeito, Antônio Luiz Savela.

Após alguns minutos de reunião com o prefeito, o grupo foi conduzido para o interior do município conhecer algumas rotas atrativas. Os principais locais visitados foram: Moinho Stumm, Lajeado Gateados; Região Costeira e as belezas do Balneário Corredeiras; Porto Pratos em Vila Pratos e o Pesque-Pague e Restaurante Brisa Suave em Novo Machado.