Prefeito Savela Realiza Reunião De Rotina Com ACS Do Município

Na última quinta-feira (04), o prefeito Antônio Luiz Savela, a Secretária de Saúde, Claci Angelim estiveram reunidos no gabinete oficial com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município. A reunião contou também com a presença do Assessor Jurídico, Jolei Alves Carvalho.Na oportunidade, foram discutidos assuntos rotineiros de trabalho dos agentes, buscando sempre melhorar o desemprenho da equipe.

Savela, que fez questão de reafirmar sua disposição em participar destes momentos de discussão, lembrou alguns compromissos firmados com a classe e que todos serão cumpridos ao longo do mandato. Esse espaço é aberto para dialogar, reivindicar e questionar.

Cada pauta foi discutida entre Servidores, Surídico, secretário e Prefeito, que demonstrou a pretensão de resolver as questões levantadas e explicou algumas dificuldades do município, principalmente em relação a época eleitoral, motivo pelo qual nem tudo poderá ser atendido de imediato. A ideia foi analisar cada ponto para chegar a um denominador comum, que agrade tanto a gestão, quanto os servidores. De acordo com Savela, o objetivo do Município e dos agentes é o mesmo, que é trabalhar com mais eficiência e assistir bem 100% da população, por isso, garantiu que a Prefeitura não poupará esforços para oferecer todas as condições que permitam que este objetivo seja atingido.

Finalizando a reunião, o prefeito destacou uma nota para a imprensa sobre a sua gratidão e reconhecimento pelo trabalho dos agentes. “Quero lembrar que este governo reconhece a importância do trabalho de vocês. Eu considero os Agentes Comunitários de Saúde como a categoria mais importante dentro do sistema de saúde. São vocês que estão na ponta, tendo o contato mais próximo com a população diariamente. Por isso, sou muito grato pela forma como vocês vêm desenvolvendo suas atividades. Tenho muito prazer em vir aqui discutir e estarei à disposição sempre que for necessário, não temos dificuldades em dialogar com entidades de classe. Posso garantir que o que for possível, nós vamos fazer e, o que não for, vamos colocar também de forma muito clara. A base do nosso governo é a verdade”, concluiu.