Prefeito Savela Recebe Visita Do Prefeito Marcelo Burin E O Vice Fabrizio Gazzola

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete na manhã da última sexta-feira (28/09/2018), a Visita do Prefeito, Marcelo Burin e do Vice-prefeito, Fabrizio Gazzola, ambos do município vizinho, Tucunduva – RS.

A visita realizada no gabinete do Prefeito, aconteceu em um clima de troca de experiencias entre os prefeitos, onde explanaram as dificuldades e soluções vivenciadas por cada um diante da administração pública junto as quedas significativas do Estado, que é uma situação presente em todos os municípios do RS.

“A atual crise em que vive o nosso país, faz com que nós prefeitos de toda região tenhamos que nos unir cada vez mais, buscando alternativas que tragam soluções para certos problemas enfrentados no cotidiano de nossos municípios”, afirmou o Prefeito, Savela.

Para o Prefeito Marcelo Burin, buscar novas ideias é estar pensando sempre em um novo conceito de governar. “Tenho tido uma grande parceria com o Prefeito Savela, buscamos em nossos encontros programar viagens em busca de recursos, e discutir assuntos relacionados a todas as áreas municipais”, disse Marcelo.

Ao mencionar a atual crise “Marcelo” destacou: “Às vezes parece que não existe uma luz no final do túnel. Temos tantos problemas para serem resolvidos, que temos que sentar e decidir em segundos para suprir as demandas de nossa população”,afirmou ele.

Nesta prosa amigável, surgiram assuntos sobre educação, saúde, obras entre outros. Segundo eles o encontro foi considerado muito produtivo e ao finalizar o prefeito de Novo Machado agradeceu os visitantes se colocando sempre a disposição e que esta parceria só soma pontos na busca de novos ideais.