Novo Machado Realizou Evento De Inovação E Empreendedorismo

Realizado na noite de ontem, terça-feira 25 de setembro, às 19 horas no Auditório da SMEC em Novo Machado o SIEF- Seminário de Inovação e Empreendedorismo. O evento foi realizado gratuito em parceria com a Administração Municipal, FAHOR e Sicredi tendo como tema: Novo Machado em números – Perspectivas e oportunidades para o desenvolvimento econômico.

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, servidores municipais, lideranças, empresários estiveram participando com o objetivo de discutir sobre as potencialidades do município, suas forças, bem como fatores externos que podem influenciar nos negócios, as tendências de mercado, tudo isso a partir do estudo, da pesquisa e das análises dos professores e pesquisadores da FAHOR.

O Seminário foi conduzido pelos professores; Stephan Sawitkzi, economista e coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR; Márcio Kalkmann, professor e mestre em Economia; Jonas Silva, administrador, professor e mestre em Desenvolvimento e Marcelo Blume, administrador, mestre em Engenharia de Produção e vice-diretor da FAHOR.