Prefeito Savela Recebe Visita De Sargento Da Brigada Militar

Na quinta-feira, dia 6 de setembro, o Prefeito Antônio Luiz Savela, acompanhado do seu Secretário da Administração, Adriano Sinigaglia, recebeu em seu gabinete, a visita de um representante da Brigada Militar (BM). Quem esteve em seu gabinete foi o Sargento Da Brigada Militar; SGT Lunkes, que responde pela Brigada Militar De Novo Machado e Tucunduva.

Na oportunidade, a reunião também serviu para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública local e a busca de alternativas para aumentar o efetivo policial em nossa cidade e, com isso minimizar o número de ocorrências e aumentar a segurança para toda população a nível Municipal.

O chefe do Executivo, Antônio Luiz Savela, parabenizou a instituição pelo trabalho organizado, e pela atuação dedicada e comprometida dos membros da Brigada Militar.