Prefeito Recebe Em Seu Gabinete Visita De Representantes Do Lions Clube De Tucunduva e Associação Hospitalar

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, acompanhado do Secretário da Administração, Adriano Sinigaglia, recebeu em seu gabinete na quarta-feira (05), representantes da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado. Neste encontro esteve presente o Sr. Darci Luiz Ferreira; Presidente, o Sr. Luiz Alberto Nervis (Castelo), Conselheiro Fiscal; a Sr.ª Maurise Terra; Gerente Administrativa e o Sr. Anildo Freddo representando o Lions Clube de Tucunduva.

O objetivo da visita da Diretoria e Direção Administrativa da Associação Hospitalar foi relatar assuntos sobre a atual situação do Hospital e a necessidade de ampliar o mesmo. O Lions Clube na oportunidade apresentou que está trabalhando com um projeto de ampliação do Hospital junto ao Lions Internacional, sendo que para realiza-lo precisa-se de apoio da comunidade, em geral, para colaborar com uma contrapartida. Este investimento do projeto é de R$ 100 mil dólares. A contrapartida será de 25% do valor.

Para este objetivo o Lions expõe a iniciativa de buscar tal recurso na comunidade e nos poderes públicos. Na oportunidade protocolou um pedido junto a câmara de vereadores em busca de um apoio financeiro salientando a importância deste projeto, pois, o Hospital é essencial na comunidade e a ampliação do mesmo se torna imprescindível para manter-se.

Ao finalizar o encontro a Direção do Hospital Agradeceu o apoio do Município de Novo Machado pela parceria de sempre com a instituição.