Prefeitura Entrega Décima Quarta Ponte Reconstruída Pela Atual Gestão, Dessa Vez Na Localidade De Machadinho

Na tarde de última sexta-feira (10/08/2018), a Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras entregou mais uma ponte para beneficiar a zona rural do município.

A ponte está localizada em uma estrada vicinal da Região Machadinho. Foram trocadas as vigas, assoalho e rodeiro, com madeiras de qualidade e duradoura, garantindo o escoamento da produção dos produtores rurais da região e transporte escolar.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão do Prefeito Antônio Luiz Savela, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes e mata-burros.

O Prefeito Savela, declarou estar muito feliz em entregar mais essa ponte para os moradores da zona rural, agradecendo a todos os funcionários que fizeram essa importante parceria para que o projeto fosse concluído.