Prefeitura Participa Do Desfile Do Colono E Motorista Em Vila Pratos

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através de todas as suas Secretarias, parabeniza a comunidade de Vila Pratos e comunidades visitantes pela participação no desfile em homenagem ao colono e motorista na manhã de ontem, domingo, (29/07/2018).

Representantes das Equipes de Saúde, Obras, Educação, Agricultura e Administração participaram do desfile que contou com a presença e o empenho de várias pessoas na organização deste evento que se realizou com muito sucesso. O prefeito Antônio Luiz Savela e o vice-Zezinho também estiveram presentes.

As Pessoas da comunidade foram para a Avenida Mauá muito sedo, assistir o desfile passar e aproveitar a manhã que foi presenteada com um lindo sol, proporcionando assim que tudo ocorresse dentro do horário planejado.

Ao meio-dia os funcionários participaram de um almoço, confraternizando com os demais presentes recepcionados no Salão Católico, e na tarde a programação continuou com muita música, alegria e diversão.