Prefeitura De Novo Machado Entrega Mais Dois Veículos Zero KM Para Atender Demandas Na Área Da SMSAS

A Administração Municipal de Novo Machado e Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social acabam de entregar na manhã desta terça-feira (24/07/2018), mais dois novos veículos que atuarão em prol do atendimento da população Novomachandese em diversas áreas da SMSAS do município.

A nova aquisição são dois veículos Gols, Brancos, Trendlines, 1,6, ano 2018, completos, 4 portas, cada um, no valor de R$ 51.900,00 (Cinquenta e um mil e novecentos reais), totalizando num valor investido de R$ 103.800,00 (Cento e três mil e oitocentos reais).

O prefeito, Antônio Luiz Savela, o vice, Zezinho, a Secretária de Saúde, Claci Angelin, a Diretora de Saúde, Anne Michelli Taborda, o Secretário da Agricultura, Tiago Jaster e o Motorista, Mauri Schlender, participaram do ato de entrega pela empresa vencedora da licitação Mecautor — Concessionaria Volkswagen. O ato foi realizado em frente a Unidade de Saúde da Sede.

Com estas duas novas, aquisições a atual gestão num ano e sete meses passa a entregar para o município na área da SMSAS a soma de cinco novos veículos gols 2018, para atenderem as demandas da comunidade.