Deputado Ernani Polo Visita A Prefeitura Em Novo Machado

O Prefeito Municipal de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu no seu gabinete na tarde de ontem, quinta-feira (19/07/2018), a visita do Ex-secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação e Deputado Estadual do RS, Ernani Polo, o seu Assessor, João Seibel, e Olavo Pawlak, Ex-prefeito de Tuparendi e Assessor do Pré-candidato a Deputado Federal, Jerônimo Goergen.

O parlamentar esteve cumprindo agenda pelo estado durante toda a semana. “Eu tinha que vir aqui dar um abraço no prefeito Savela, onde sempre estamos buscando atender e suprir as necessidades do município de Novo Machado e temos uma grande amizade”, afirmou o Deputado Ernani Polo.

Na oportunidade, Savela, agradeceu pela visita e por algumas emendas parlamentares intermediadas pelo Deputado, para que o município conquistasse algumas aquisições como retroescavadeiras e veículos para atender as demandas da população.

Não ocasião foram debatidos assuntos relacionados a calçamentos, máquinas, propriedades rurais, saúde, educação e gestão pública. Ao longo do encontro funcionários da Administração também foram recepcionados no gabinete e alguns visitantes que vieram trazer as suas demandas ao prefeito também puderam ter o seu minuto de prosa com o deputado e os seus acompanhantes.