Pré-candidato A Deputado Estadual Valdir Andres Visita O Gabinete Do Prefeito Em Novo Machado

Na tarde da última terça-feira (17), o Prefeito Antônio Luiz Savela recebeu em seu gabinete a visita do Ex-deputado Estadual e Ex-prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres. Acompanhado pelo Vereador Jordão Oliveira de Entre Ijuís.

"Valdir", mencionou vários nomes conhecidos no município de Novo Machado e que após a sua visita ao prefeito estaria visitando alguns amigos de longa data que há muito tempo não os reencontrava. Em um momento oportuno da conversa foram discutidos assuntos de fundamental importância, entre eles, projetos, obras, a busca de recursos para o município e outros assuntos gerais de uma administração pública.

O Secretário de Obras, Aldir Kemp, Secretário da Administração, Adriano Sinigaglia e o Diretor de Recursos Humanos, Rodrigo Felipe Littmann, participaram deste encontro interagindo com os visitantes e o Prefeito.