Recapeado Trecho De 7.072,68 M² Na Avenida Independência Em Novo Machado

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, entregou para a comunidade de Novo Machado a Restauração de
Pavimentação Asfáltica da Avenida Independência (Centro — Sede). Foram restaurados uma área total de 7.072,68 M² (Sete mil e setenta e dois metros e sessenta e oito centímetros), com um investimento de R$ 249.129,44 (Duzentos e quarenta e nove mil e cento e vinte e nove reais e quarenta e quatro centavos).

O prefeito Antônio Luiz Savela, acompanhou os serviços de início de conclusão da primeira etapa de requalificação da via. Na companhia do vice-prefeito, Zezinho, o prefeito vistoriou a qualidade do pavimento aplicado e dialogou com os moradores sobre o trabalho realizado.
Ele ressaltou que a iniciativa contempla uma das áreas mais deficientes da cidade devida às condições precárias de infraestrutura e a longa ausência de investimentos públicos nesta avenida.

O prefeito falou ainda da importância do rigor na fiscalização do trabalho. “Nossa presença aqui é constante, a diretriz que demos a equipe contratada para este serviço foi rigor técnico e qualidade no que está sendo executado, portanto, nossa meta é que tudo saia bem feito, conforme o desejo da população”, frisou.

O Vice-Prefeito frisou o seguinte. “Essa é uma ação de grande magnitude, que vai desde a dinamização da trafegabilidade da via ao processo complementar de valorização de toda a área, do comércio e da parte residencial (passa a agregar valor), e melhora a qualidade de vida da população”, explanou.

A Secretaria de obras está cuidando da limpeza da areia esparramada após o recapeamento no asfalto, que estimula a a secagem da pista e após a empresa ENPHASE PAVIMENTAÇÕES LTDA, responsável pela prestação desta primeira etapa de recuperação ainda deverá realizar os serviços de sinalização e pintura das faixas, finalizando assim o objetivo do processo de licitação desta primeira etapa de recuperação da avenida.