Savela E Zezinho Participam Da Mobilização Em Apoio Aos Caminhoneiros

O prefeito Antônio Luiz Savela e o vice Valdeci Natalino Dallenogare participaram na tarde de sexta-feira dia 25, de uma mobilização em apoio aos caminhoneiros em Tucunduva. O município de Novo Machado abraçou a causa junto com o município vizinho, mobilizando a população, em geral para esta manifestação que demonstrou o apoio as reivindicações dos caminhoneiros. A mobilização também contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a ACISAT, Câmara de Vereadores de Tucunduva e Câmara de Vereadores de Novo Machado e Brigada Militar.

Comerciantes do município fecharam seus estabelecimentos, e partiram de encontro a mobilização para dar o seu apoio. O ponto de encontro aconteceu no Trevo da Bandeira, saída para Horizontina, das 14 até as 16 horas. Após as 16 horas aconteceu uma caminhada pela (avenida) Doutor Osvaldo Teixeira e uma carreata em protesto com maquinários Agrícolas, caminhões e veículos pela ERS 305, em direção à Praça da República.

Representando Novo Machado e a Câmara de Vereadores o vice-prefeito, Valdeci Natalino Dallenogare, avaliou o seguinte: “Queremos agradecer a todos, empresários, comerciantes, agricultores, estudantes e famílias, que participam desta ação pacífica e em conjunto, que possamos passar nossa mensagem de forma inteligente, precisamos de uma mudança tributária urgente. Vamos reivindicar, de forma geral, um país melhor, estamos cansados de pagar impostos e sermos prejudicados”, disse ele.

Para o prefeito Antônio Luiz Savela que também participou do evento é de grande importância que o Poder Público, com a sua equipe, manifeste solidariedade aos caminhoneiros, pois, não somente eles, mas toda população brasileira clama por um país mais justo. “Manifestamos apoio à mobilização dos caminhoneiros, entendendo ser um movimento que resultará em benefício de toda a população brasileira” Finalizou.