Presidente Da Câmara Recebe Visita Do Assessor De Assuntos Municipais Do Gabinete Da Casa Civil E Chefe De Gabinete Do Deputado Estadual Tiago Simon

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Machado, Irineu Adir Bubans, recebeu no gabinete do prefeito na tarde de terça-feira (22), a visita do Assessor de Assuntos Municipais do Gabinete da Casa Civil, Ricardo Abadie e Daniel Kieling, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Tiago Simon.

Na ocasião, a reunião foi pautada em discutir assuntos relacionados ao município. Ricardo e Daniel, vieram manifestar seu apoio à Administração Municipal, aproveitando para conhecer um pouco o trabalho da administração e trocar ideias de suas experiências, colocando o gabinete do Deputado a disposição na busca de recursos para o crescimento do Município.

A reunião de trabalho foi classificada produtiva pelo Presidente da Câmara, Chico, que está dando atendimento ao munícipes e visitantes, na ausência do prefeito e vice que se encontram em Brasília.