Savela E Zezinho Viajam A Brasília E Presidente Da Câmara Dará Atendimento Ao Público

Na próxima segunda-feira,21, o Presidente da Câmara Municipal de Novo Machado, Vereador, Irineu Adir Bubans, assume a Prefeitura por 4 dias, enquanto o Prefeito Antônio Luiz Savela e o Vice-prefeito, Valdeci Natalino Dallenogare, viajam a Brasília já no domingo.

Segundo o Prefeito a viagem prioriza buscar demandas necessárias para Novo Machado e também irão participar da XXI Marcha A Brasília Em Defesa Dos Municípios, que acontecerá de 21 a 24 de maio de 2018 — Centro Internacional de Convenção do Brasil — CICB — Brasilia/DF.

Nesta tarde de sexta-feira, 18, o Prefeito, Antônio Luiz Savela, entregou nas mãos do Presidente da Câmara a chave do seu gabinete. “Me sinto satisfeito por poder prestar o serviço de atendimento à população na ausência do nosso Prefeito e do Vice”, disse Irineu.

Já o Prefeito destacou o seguinte: “Nós vamos em busca do mais para nosso município, vamos aos ministérios com projetos para liberação de recursos para a perfuração de poços artesianos e o abastecimento d’água em comunidades rurais, também vamos aproveitar a viagem para divulgar os principais projetos em andamento, com o objetivo de atrair novas parcerias para o município. Hoje vivemos bons momentos de relacionamento entre o Executivo e o Legislativo Municipal e quanto ao Presidente, temos certeza que atenderá a nossa população muito bem”, afirmou Savela.