Savela e Zezinho Participaram Do Programa Jornal Da Vera Cruz Primeira Edição

.

O Prefeito Antônio Luiz Savela e o Vice-prefeito Valdeci Natalino Dallenogare, participaram na manhã de quinta feira, 26 de abril de 2018, do Programa Jornal da Vera Cruz Primeira Edição, transmitido semanalmente, todas as manhãs, na AM 1270, Rádio Vera Cruz De Horizontina-RS.

Em horário cedido pela respectiva emissora, o programa é dirigido por Jota Morais, que ao entrevistá-los abordou assuntos referentes à Administração, Obras, Saúde, Educação e principalmente sobre a Agricultura do Munícipio de Novo Machado.

Savela e Zezinho tiveram um pequeno atraso, pois, antes mesmo de seguir em direção a emissora ainda atenderam algumas demandas no gabinete do prefeito, vindas de alguns munícipes que procuraram pelos mesmos.

Após responderem algumas perguntas realizadas pelo jornalista, o prefeito Savela finalizou agradecendo pelo espaço cedido e prometeu retornar em breve, acompanhado do seu vice-prefeito trazendo muitas novidades em especial aos ouvintes Novomachadenses.