Prefeito Savela Recebe Em Seu Gabinete A Visita Da Deputada Estadual Silvana Covatti

O prefeito Antônio Luiz Savela Recebeu em seu gabinete na tarde da última sexta-feira (04/05), a visita da ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado e deputada estadual, Silvana Covatti (PP). Em visita a Novo Machado, Silvana agradeceu pelo carinho e receptividade, desejando ao chefe do executivo e seu governo, boa sorte e sucesso nessa caminhada desafiadora.

Silvana se colocou a disposição da atual administração. “Meu gabinete está de portas abertas para o que vocês precisarem e eu puder ser útil. Estamos juntos na construção do desenvolvimento do município. Novo Machado faz parte da vida da gente, da vida política e de amizades que aqui conquistamos”, disse.

O prefeito "Savela" acompanhado da sua esposa primeira dama, Elaine Rex, e de alguns funcionários, agradeceu o apoio e parabenizou a deputada pelo trabalho que vem realizando, também, destacou a união no município e a força dos vereadores que trabalham unidos, podendo assim contar com o apoio da Câmara. “Estamos trabalhando com muita sintonia e alcançando cada vez mais os objetivos em benefício do nosso município”, afirmou o prefeito.