Prefeitura Entrega Uma Nova Retroescavadeira E Prefeito Prevê Mais Aquisições

A Administração Municipal de Novo Machado está potencializando ainda mais o parque de máquinas com a aquisição de uma nova Retroescavadeira. A máquina foi adquirida no valor de R$ 200 Mil, sendo R$ 85 Mil da Consulta Popular e R$ 115 Mil, recursos próprios do município. Com a compra desta nova máquina o município fez um investimento de R$ 620 mil no parque de máquinas, adquirindo 3 retroescavadeiras em 1 ano, 5 meses e 4 dias (489 dias).

O ato oficial de entrega da nova máquina “JCB 3CX” foi nesta sexta-feira, dia 04, às 9h15, em frente à Prefeitura Municipal. Pelo que representa este novo investimento e pelo que irá agregar aos serviços das Secretarias de Obras e Agricultura, bem como para todas as áreas.

O Prefeito Antônio Luiz Savela; a Primeira Dama; Elaine Rex; Vice-prefeito; Zezinho; Secretário da Fazenda; Marcos Puhl; Secretário de Obras; Aldir Kemp; Operário, Alexandre Frezze; estiveram presentes no ato de entrega.
“É mais uma conquista para nosso município, mas, não para pôr aí, está prevista a chegada de outra máquina Retroescavadeira no dia 8 de junho de 2018, destinada para a comunidade Novomachadense pelo secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo”, afirmou o Prefeito Antônio Luiz Savela.