Savela E Zezinho Participam Da Abertura Da 22° Edição Da Fenasoja

O Prefeito; Antônio Luiz Savela e o Vice; Valdeci Natalino Dallenogare, participam na manhã de hoje (27), da abertura da (22°) edição da Fenasoja 2018, em Santa Rosa-RS. A abertura oficial conta com a presença de diversas autoridades.
Estão presentes: A senadora, Ana Amélia Lemos, ex-ministro e deputado federal Osmar Terra, presidente da assembleia legislativa do RS deputado estadual Marlon Santos.
Também os deputados federais: Pompeo de Mattos, Luís Carlos Heinze(representando a câmara dos deputados), Jerônimo Goergem e Elvino Bonh Gas.
Estão presentes também os deputados estaduais: Eduardo Loureiro Ernani Polo, Aloiso Clasman, Zila Breitenbach, Jeferson Fernandes e Gabriel de Souza.

A feira é presidida pelo Sr. Alexandre Maronez, que destaca a importância da feira em âmbito internacional, se referindo às tecnologias aqui implantadas. O parque está totalmente remodelado mais moderno e estruturado, a área de estacionamento também ganhou mais espaço.

Entre os discursos das autoridades, vale destacar, que todos querem a liberação do porte de arma para os agricultores, discurso esse que foi aplaudido pelo público presente, diversas vezes.
Nesta oportunidade e com a intenção de contribuir mais para o desenvolvimento de Novo Machado, Savela e Zezinho entregaram demandas "há minutos atrás", para alguns parlamentares, buscando essa parceria em trazer mais benfeitorias e melhorias para o município.