Savela Anuncia Mais 600 Mil Em Emendas Parlamentares Para Novo Machado

Na manhã de sexta-feira (23), o prefeito de Novo Machado divulgou um documento constando a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, oriundo dos Ministérios das Cidades, emenda essa enviada pelo Deputado Federal Luiz Carlos Heinze(PP). Segundo o Prefeito, esse valor será investido no término da pavimentação asfáltica da Rua independência e em uma parte da Avenida Pratos, na sede do município.

A Prefeitura deverá investir em breve o montante de R$ 500 mil, uma vez que no dia (05) de abril, haverá licitação da empresa que irá assumir uma obra de pavimentação da Rua Independência no valor de R$ 250 mil, oriundos de emenda do Deputado Jerônimo(PP).

Na Sexta-feira à noite (23), o Prefeito Antonio Luiz Savela, viajou para a Capital (Porto Alegre), onde esteve reunido com lideranças no sentido de conseguir recursos parlamentares para o município. Com retorno ainda no final de semana, nesta segunda-feira (26), Savela anunciou mais uma conquista para o município, que vem através do Ministério dos Esportes; O valor anunciado é de R$ 250 mil, valor esse destinado pelo Deputado José Otávio Germano, também do PP.
“Esse valor a Administração irá investir nas reformas dos nossos ginásios, buscamos contatos, parcerias e uma maneira de conseguir os recursos. Sabemos da importância do ginásio da Sede e o ginásio do Distrito de Vila Pratos para a nossa comunidade e para o esporte do município, além disso, os ginásios também costumam abrigar outros eventos e é preciso que eles estejam em boas condições de uso”, afirma o prefeito.

O Prefeito também anunciou ter recebido o apoio em mais uma nova emenda parlamentar do Deputado Jerônimo Goergen de R$ 100 Mil. “Essa emenda está direcionada ao município e será utilizada na Secretaria Da Agricultura para aquisição de equipamentos. Com essas três emendas anunciadas em menos de duas semanas investiremos em nosso município um valor total de R$ 600 mil nos próximos dias”, afirmou Savela.