Prefeitura Passa A Ter Ponto Eletrônico

• Os pontos eletrônicos foram instalados em todas repartições e secretarias

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/12/2017 às 19:30   |   Imprimir

Os servidores municipais de Novo Machado iniciaram nesta quarta-feira (7 de dezembro), o registro de frequência através do ponto eletrônico biométrico. Segundo a Gerência de Recursos Humanos, a medida vale para os efetivos e comissionados.

Esta é a primeira vez que o município adota esse sistema de controle. O prefeito Antônio Luiz Savela destacou a importância da medida. “Esta é mais uma ferramenta que foi implantada com o objetivo de organizar e profissionalizar a administração pública”, frisou.

A prefeitura instalou os pontos eletrônicos no dia 1º de dezembro de 2017, em todas repartições e secretarias do município. De acordo com o departamento de recursos humanos, a nova atualização prevê todos funcionários cadastrados para controle da carga horária.
O cadastramento das digitais dos servidores está em andamento, sendo que o centro administrativo, educação e uma parte da secretária de obras o mesmo já foi configurado.