Contrato Com Hospital Para 2018 É Fechado

• Prefeito Assina Contrato Com A Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/12/2017 às 11:23   |   Imprimir

Na manhã de hoje quinta-feira (07 De dezembro) o prefeito de Novo Machado Antônio Luiz Savela recebeu em seu gabinete, a gerente administrativa, Fátima Gonçalves e Luiz Alberto N. representando a diretoria do Hospital Dr. Osvaldo Teixeira Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

O hospital atende a população de Tucunduva e Novo Machado, cobrindo um total de cerca de 10 mil habitantes. A entidade possui 33 leitos nas especialidades clínicas, pediátrica, obstetrícia, cirúrgica e ambulatorial, realizando uma média de 80 cirurgias por mês.

Na oportunidade o prefeito de Novo Machado salientou a importância dos serviços prestados pelo hospital a Novo Machado, e firmou sem hesitação, o contrato para ano que vem.

Savela no seu primeiro ano de gestão, garantiu um investimento conveniando o município ao hospital na faixa de R$ 37 mil ao mês, e agora garante o atendimento dos munícipes de Novo Machado para o próximo ano.

Também esteve presente na reunião o secretário da fazenda Marcos Puhl, a secretária da saúde Claci Rabe Angelin, e o vice-prefeito Valdeci Natalino Dallenogare.