Reinauguração Da Cotrirosa

• Participaram Desse Evento O Prefeito, Vice-Prefeito E Vereadores

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/12/2017 às 01:03   |   Imprimir

Na tarde de hoje segunda-feira, 04 de dezembro, o prefeito de Novo Machado Antônio Luiz Savela, participou da reinauguração do supermercado Cotrirosa em Vila Pratos. A cerimônia contou com a presença do presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, do secretário Clóvis Pazdiora, do vice-prefeito, Valdecir Natalino Dallenogare, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Albertino Pacheco, do coordenador da unidade de Vila Pratos e Novo Machado, Clarindo Chitolina, vereadores, secretários municipais, conselheiros da Cotrirosa, funcionários, associados, clientes, imprensa e comunidade em geral.

“Agradeço o convite para participar desta reinauguração e parabenizo a Cotrirosa por fazer parte do comércio local, que presta serviços, gera empregos e renda para as famílias de nosso município”, afirmou o prefeito Savela.

Em seu discurso o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, falou da importância de ter um local com maior diversidade de produtos e serviços. “Tínhamos a necessidade de ampliar as instalações para oferecer mais opções de produtos e serviços aos nossos associados e clientes, dentro dos padrões da cooperativa, e com isso melhorar o atendimento à comunidade em geral”, destacou o presidente.

O local, que está agora em novo endereço, na avenida Mauá, além de produtos do supermercado, tem à disposição da comunidade insumos, ferragens e escritório de atendimento.

A Cotrirosa conta atualmente com 21 supermercados instalados em seus municípios de atuação. Em Novo Machado está instalada desde julho de 1984, inclusive com estrutura de recebimento de produtos agrícolas.