Novo Monumento A Bíblia

• Monumento Provisório Foi Substituído Por um Definitivo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/12/2017 às 09:09   |   Imprimir

Em Novo Machado o monumento a Bíblia sagrada está de volta, na praça municipal Dr. Luiz Meireles. No mês de janeiro quando a nova administração assumiu a prefeitura municipal, havia sido prometido pelos novos gestores, Savela e Zezinho, que o monumento a Bíblia sagrada estaria de volta nas dependências da praça. No mês de fevereiro de 2017, um monumento provisório foi instalado, até um novo ser criado e reinstalado na manhã de sexta-feira 1.ª de dezembro de 2017.

O vice-prefeito Valdeci Natalino Dallenogare e a primeira Dama Elaine Rex, esposa do Atual Prefeito Antônio Luiz Savela, estiveram no local na manhã da sexta-feira 1.ª dezembro, conferindo a nova instalação e os dizeres do novo monumento.

“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, que ele escolheu para sua herança”. Salmos (33:12).

“É um imenso prazer estar presente neste local, pois, é importante lembrar que nesse mês de dezembro, teremos a programação da Bíblia em nosso município. Temos muito que agradecer a Deus e ao povo Cristão de Novo Machado, pois, através de tantas orações, muitas coisas boas foram alcançadas a min como também ao meu companheiro e parceiro Savela, graças ao pai do céu conseguimos cumprir com o prometido” disse o vice-prefeito, finalizou.