ACS Esteve Em Reunião Com O Vice-Prefeito

• Uma Avaliação Sobre O Ano De 2017 E Todo O Trabalho Da ESF Foram Os Temas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/11/2017 às 09:10   |   Imprimir

Em Novo Machado, a equipe da ACS (Agentes comunitários de saúde) visitou o gabinete do vice-prefeito Valdeci Natalino Dallenogare, na manhã de quinta-feira dia 30 de novembro de 2017.

Uma avaliação sobre o ano de 2017, e todo o trabalho da ESF (Estratégia Saúde da Família) nos postos de saúde do interior, especificamente nas localidades de Barra Funda e Três Pedras foram alguns dos assuntos. Os agentes também trouxeram novas ideias para o ano seguinte de 2018.

O encontro foi considerado como muito positivo pelos próprios agentes, que fizeram questão de ressaltar a importância da abertura do diálogo entre a categoria e o poder executivo.

“Reconhecemos a importância do Agente de Saúde e o diálogo é imprescindível”, disse o Vice-Prefeito Valdeci Natalino Dallenogare, finalizou.