Clube da Terceira Idade Arco Iris de Novo Machado promove baile com eleição da diretoria e soberanas.

• Baile da 3º Idade para eleição de nova diretoria e escolha de soberanas.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/11/2017 às 08:59   |   Imprimir

No último sábado, dia 21 de outubro de 2017, aconteceu o Baile da terceira Idade, para eleição da Nova Diretoria do Clube da Terceira Idade Arco Iris, de Novo Machado. Também teve a escolha das soberanas, bem como a posse das mesmas. O  baile contou com cerca de 160 associados, ocasião em que  foi apresentada uma chapa de consenso,  aprovada por aclamação. O novo  presidente é  Valderino Schultz, tendo como vice-presidente Alirio Naujors, Secretário Fioravante Turra, vice-secretário(a) Maria Almerinda dos Santos, tesoureiro Irio Ivo Naujorks, vice tesoureiro Paulino Ribeiro, conselho fiscal Onofre Canal, Nelda Fenner, Rui Bortoli e suplentes, Alberto Minussi, Oldina Ostvald. Esta diretoria assumirá no dia 01 de janeiro de 2018 até o mês de dezembro de 2019.

As Soberanas vencedoras do Grupo 1 (Alegria de Viver e Unidos  Avante) que representarão o Grupo Arco Iris na regional 2018-2019, foram: Rainha Natalina Lui, 1º Princesa Stanislava Brunilda Dalla Costa, 2º Princesa Gerta de Souza. Vovó Simpatia Ines Bortoli. As Soberanas do grupo 2 (Grupo Progresso e Grupo Renascer) foram: Rainha Nelci J. Bertoldi, 1º Princesa Nilse Naujorks, 2º Princesa Irma David e Vovó Simpatia Maria Genice Soares.

As diretorias dos grupos também foram empossadas, ficando composta por: Grupo Alegria de Viver, presidente Onofre Canal; Grupo Unidos Avante, presidente Maria Almerinha dos Santos; Grupo Progresso, presidente Teobaldo Guilherme Ernesto Shroder Filho; Grupo Renascer, presidente Paulino Ribeiro.

Ao meio dia foi servido almoço e pela parte da tarde, reunião dançante com banda de Horizontina. A escolha e coroação das soberanas regionais, acontecerá no dia 25 de novembro, em Guarani das Missões.