Nova Retroescavadeira

• Chegou esta semana a nova retroescavadeira para a Prefeitura Municipal de Novo Machado

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/07/2017 às 16:43   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado,  Antonio Savela  recebeu esta semana mais uma retroescavadeira para execução de serviços pela Administração Municipal. O Prefeito destaca que a nova máquina vem para suprir cada vez mais as necessidades da comunidade. Esta é a segunda máquina adquirida pela Prefeitura  em pouco mais de meio ano de administração. O equipamento entregue esta semana foi comprado  graças a um repasse da Câmara de Vereadores no valor de R$ 105 mil. O Prefeito Savela afirmou que os serviços com a nova retroescavadeira irão começar esta semena: “Agora com mais equipamentos para trabalhar, nós poderemos melhorar ainda mais os serviços que estão sendo prestados para a nossa comunidade. Já estamos indo muito bem, e com esta nova máquina vamos melhorar ainda mais nossos serviços”