Reconstrução de um pontilhão de madeira na Comunidade de Lajeado Terêncio.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/02/2024 às 09:42   |   Imprimir

Este trabalho tem sido uma preocupação constante da Prefeitura buscando assegurar boa trafegabilidade aos moradores e usuários das estradas no interior do município.
Na semana anterior, equipes da Secretaria de Obras e Agricultura, recuperaram uma ponte que havia sido arrastada pelas cheias do Rio Pratos em Esquina Água Fria e ainda esta semana a ponte deverá ser recolocada e o trânsito liberado no local.
A Secretaria afirma que aguarda a chegada de material para restauração de três pontes em Três Pedras, a quais também foram deterioradas pelas condições climáticas e aguardam a intervenção municipal.
Em nem um momento o serviço público tem fechado os olhos para estas regiões que vem sendo afetadas pelas avarias do clima tempo, vale salientar que para 2024 ouve várias alterações nas leis dos processos de aquisição de patrimônio público, as quais deverão ser seguidas dentro das conformidades para serem evitados problemas futuros na transparência Municipal.
Importante salientar que os pedidos pela compra do material para esta comunidade está idealizado e assim que liberados as equipes atenderão as demandas nas comunidades que aguardam uma resposta do poder público. A Secretaria informa que no decorrer desta próxima primeira quinzena de fevereiro os restantes das pontes serão restauradas.