Prefeitura Realiza Reuniões Nas Comunidades Sobre Saneamento Básico

Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 25/10/2018 às 13:36   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado realizou nesta semana reuniões em algumas comunidades para debater o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.

É Obrigação de todos os municípios brasileiros, pois, o Plano é um documento que basicamente apresenta quais os problemas no abastecimento de água, tratamento de esgoto, coleta de lixo e drenagem das águas da chuva. Além de levantar as ações para resolver estes problemas.

“Todo município está incluindo neste plano, pois este é um assunto relacionado ao dia a dia de todos nós. Queremos ouvir a população e conhecer suas dificuldades, desenvolvendo assim medidas para eliminá-las”, destacou a licenciadora ambiental, Andressa j. Tomazeli.

Até agora foram 3 reuniões em comunidades sobre o tema. O calendário incluiu reuniões na comunidade Barra Funda, Vila Pratos e em Novo Machado.