Comitê Executivo Promove Primeira Reunião Para Elaboração De Plano De Saneamento Básico

Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 15/08/2018 às 11:04   |   Imprimir

Na última sexta-feira, dia 10/08/2018, estiveram reunidos no gabinete do prefeito, Antônio Luiz Savela, o Comitê Executivo responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, nomeados através da Portaria n° 15.739/2018 de 08 de agosto de 2018.

A reunião, convocada pelas servidoras interlocutoras do projeto Daniele Reinke e Andressa Tomazeli, teve como objetivo expor como será o Plano de Trabalho para a Elaboração do PMSB de Novo Machado e os prazos para a apresentação dos mesmos.

Como já ressaltado em outras oportunidades, o PMSB vem para estabelecer regras e ações para garantir que todas as casas tenham acesso aos serviços de saneamento básico, afinal o que é BÁSICO é INDISPENSÁVEL. Desde já se espera que a população colabore com a construção e execução do plano, exercendo seu papel de cidadão e amigo do meio ambiente.